quinta-feira, 28 de março de 2013

Problema com o form novamente!


Como vocês sabem, o form daqui já tinha dado problemas antes. Pois bem, vou explicar direito:

Já tinha uma conta no jotform que usava no Dark Visuals para encomendas, esse criei em fevereiro, pois o que tinha antes deu problema também, daí fui criar o formulário para encomendas de entrevistas pro Dark Interviews, dois minutos depois minha conta tinha sido cancelada, daí criei outro no dia seguinte, só que ele também foi cancelado no outro dia, depois criei um Woffo pra vê se tinha sorte com ele, mas também não, a conta foi cancelada antes mesmo de eu publicar o form aqui, foi aí que não tinha mais e-mails para criar conta em nenhum formulário, e fui criar no Google.Docs, pensei que seria diferente lá, mas não, cancelaram minha conta hoje logo cedo, e perdi todos os dados que estavam nele. Então peço a vocês, a Arielle, o Andrei, a dona do Kat Todd Brasil e a Sophia do blog das Novidades que me passem seus emails por aqui em comentário nesse post. E os que encomendaram depois deles, que comentem aqui também com email e link do blog, que já envio as perguntas.

Já da pra ver que jogaram 'praga' pra mim né? não tenho sorte com formulário algum... tinha mandado um email para suporte do JotForm, eles responderam dizendo que iria reativar a minha conta, mas até agora nada foi feito.

Por enquanto é só, até mais...

6 comentários:

  1. andreirosa2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu sou a dona do blog das novidades a Fernanda, a Sophia que encomendo mas ela não irá entra na internet esse final de semana (ela ta na praia) entaum poço mandar o meu email? obg

    ResponderExcluir
  3. Oi amore, eu tive um problema com minha conta, e depois esqueci de comentar com meu email :/
    aab.cat_2009@hotmail.com :)
    Beijos seu lindo :D

    ResponderExcluir

Home