quinta-feira, 28 de março de 2013

Entrevista #02 - Raphaela Andrade // Faultless Productions (Antiga Entrevista)


A nossa primeira entrevistada foi a Rapha do Faultless Productions.
Eu amei a entrevista de verdade.

01. Gosta de ser chamada pelo seu nome próprio ou por algum apelido?
R= Por apelido, Rapha

02. Porque decidiu criar o Faultless?
R= Porque várias pessoas começaram a me incentivar, dizer que meus
designs são ótimos, por isso decidi cria-lo
Victor: São mesmo
04. Desde quando está na blogosfera?
R= Hum, não lembro ao certo, sei que entrei ainda neste mês
Victor: Nossa, imagina daqui a alguns meses
05. Qual a parte boa e ruim de ter um blog?
R= A parte boa, é se surpreender, conquistar o que nunca imaginou, ter
pessoas que gostam de você, que te dizem um ''Eu te amo'' (risos), que
te dão um carinho enorme, agora a parte ruim é a responsabilidade
muito grande, cuidar de um blog sozinha não é fácil

06. Todo mundo compara seus layouts com os da Amanda Rosa, o que acha
sobre isso?
R= Ah, eu acho, tipo, ah sei la, mais nunca que vou conseguir chegar
aos pés da Amanda, eu acho isso inacreditável, talvez um dia eu posso
chegar na metade do que ela conseguiu, mais comparar acho que é de
mais
Victor: Eu acho sim muito parecidos...
07. De 0 á 10, quanto você avalia seus designs?
R= Hum, 9,2

08. Se inspira em algum designer? Se sim quais?
R= Nem me inspiro (risos)
Victor: Sério mesmo?
09. Na sua opinião qual o(a) melhor designer desses tempos?
R= A Vick, do About Us Designs
Victor: Eu também acho, amo ela
10. Se você fosse se definir em uma palavra, frase, qual seria? e porque?
R= Corajosa, pois já fiz coisas que ninguém teria coragem
Victor: Hmmm...
11. Qual seu prato preferido?
R= Carne
Victor: Também amo carne...
12. Uma música:
R=I Knew You Were Trouble - Taylor Swift

13. Um blog (qualquer) que você mais goste:
R= Cartas de Críticas
Victor: Gosto muito também do Carta de Criticas, acho o melhor blog de criticas no momento
14. Seu(s) ídolo(s):
R= Meu pai
Victor: *-*
15. Você tem vários fãs e fã clubes, um recado/mensagem para eles:
R= Nunca desistam dos seus sonhos, que quando queremos muito uma
coisa, não importa o que seja, se desejar com muita fé e vontade, ela
se realiza / Eu amo todos vocês (<3)
Victor:  Nossa, que linda...
16. Acha que o Faultless será 'eterno'?
R= Não, nenhum blog é eterno, não será o Faultless que vai ser

17. O que mais gostou da entrevista?
R= Ah, de tudo, sem exceção

18. Quer me perguntar algo?
R= Que nota você da ao FP e aos meus designs?
Victor: 10, 10, 10, e 10 ^^

Visite o Faultless pelo link-me abaixo;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Home