sábado, 11 de maio de 2013

Entrevista n° #1 Selinators


Bom povo, esse é a minha primeira entrevista aqui no blog, e certamente eu adorei entrevista a Lu, pois amo mesmo o blog dela, sem dividades essa entrevista falou um pouco sobre o blog e acho que podemos algum dia melhorar, Lu parabéns por deixar seu blog assim perfeito <3 , bom sem mais demoras confira a entrevista abaixo;

Há quanto tempo você está nesse mundo maluco da internet?
RESPOSTA : Muito tempo na verdade desde que tinha 6 anos de idade mais entrei na blogosfera no fim do ano passado.

-Ponto fraco e alto do seu blog!
RESPOSTA : O Ponto fraco e a ausência minhas por causa da escola e outras coisas, já o alto acho que a organização.

-UM integrante da equipe que não está dando o seu máximo no blog?
RESPOSTA : Até agora tem apenas uma, (risos) que ainda não aceitou o convite.

-Novidades estão por vir ai no blog?
RESPOSTA : Sim, por conta do layout e mudarei a publicidade para uma melhor.

-Pessoas de confiança na internet, existem?
RESPOSTA : Sim, até por que conheço uma que é meu divo Luiz Felipe.

-A quanto tempo seu blog existe?
RESPOSTA : 1 mês uma semana e 3 dias.

-Nós indique um blog que tem chances de ser um dos melhores!
RESPOSTA : Flawless Críticas eu adoro esse blog, e para mim ele já e um dos melhores

-Quando você posta algo, oque sente?
RESPOSTA : Depende se é uma coisa feliz eu fico feliz, se é um desabafo ou coisa triste e claro que e tristeza.

-Oque achou do clipe Come & Get It? Melhor que Heart Attack da Demi? 
RESPOSTA : Bom a Selena tava super diva no clipe eu amei ele, acho que sim melhor que Heart Attack na verdade, tem um empate mais a diva sempre ganhará.

-Um idolo?
RESPOSTA : Bom na blogosfera o Luiz, já famoso e a Selena.

Bom, essa foi a nossa entrevista, espero que a Lu tenha gostado e publique no seu blog amr kkk um grande abraço. Confira o blog dela abaixo clicando no link-me;



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Home